domingo, 28 de setembro de 2008

Vencer adversidades próprias...

Muitos querem transformar o mundo, poucos conseguem a própria transformação do espírito.

Ciente disso, procuro me atentar nas correlações de sentimentos que me percorre.

Tenho muito própriamente a vencer. Base e compreensão não me falta para compreender o processo evolutivo do espírito, especialmente o meu.

Mas nem sempre, por mais da base, tanto kardecista e politíca que tive e que ainda continuo em formação, confesso claramente que tem sentimentos que ainda se ressaltam com fervor em meu coração percorrendo todo meu ser.

Quero sim um mundo melhor e uma sociedade melhor. Quero também vencer meus fantasmas, vencer pondo nas praticas de meu dia dia os aprendizados conquistados.

O espírito tem que ser livre para própria lapidação. Prende-lo e sufoca-lo não contribuirá para tal conquista.

De pouca compreensão ? Sem problemas, este não é para entendimento mesmo. Escrever a respeito e refletir quanto ao que realmente acredito já me retorna a serenidade.

Nenhum comentário: