segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quem procura acha ....

Assim que voltei do Ceará do jogo contra o Fortaleza recebi alguns telefones e mensagens de amigos indignados com citações levianas no Blog do "tal" Paulinho.

Quem é Paulinho ?

Sinceramente não sei. O que avalio sem o conhecer é que este fulano, sim, fulano, é radicalmente contra nós Gaviões da Fiel. De tempos que vejo citações alheias com referências a nossa entidade e associados. Apesar de saber de muitas, da maioria de suas citações, ainda não entendi de forma clara o porque da adversidade dos Gaviões.

De tanto mencionar-nos, certa vez sofreu pressão no clube de um membro dos Gaviões. Associado da torcida que não sentiu-se representado nas citações severas do "Paulinho dos teclados".

Alguns afirmam que é bancado pelo Citadini. Acredito mesmo se tratar de um puxa saco do que bancado.

Mas nesta ultima citação foi muito infeliz e agora realmente incomodou a grande camada de associados dos Gaviões.

No último dia 10 deescreveu em seu blog, tópico com o assunto Decisões Medrosas, querendo fazer referência ao Andres, presidente do clube, foi muito infeliz em suas citações.

Perdemos um grande amigo, para nós um irmão, o Dog, corinthiano apaixonado, trabalhador, bom filho e bom amigo, gavião das raizes. Faleceu em Maceio em acidente trágico que só Deus para saber as razões. Fato que comoveu a todos pela surpresa, pelo modo que foi, pela pessoa que era, enfim, chocou-nos de várias formas. Foi solicitado ao Corinthians que fosse realizado a missa de sétimo dia no clube. Coincidentemente seria também realizado a missa do Corinthians, do aniversário. Uma coincidencia apenas, infeliz coincidência.

Em sua intenção de criticar Andres, porque o mesmo não é dois e optou em ir na missa do Dog, Paulinho não teve etica de respeitar o falecido, sua família, nós amigos e nossa entidade novamente.

Apesar do tal Paulinho ter a fama de não gostar dos Gaviões, de até ter lido citações anteiores, nunca tive em mim sentimentos adversos ao mesmo. Sempre quis entender os porques, mas acreditava que com o tempo saberia. Mas ainda não sei.

Mas difícil demais não formar um sentimento adverso mediante nojenta citação, sua falta de ética e não respeitar o falecimento do torcedor corinthiano, seja dos Gaviões ou não.

Quem procura acha. Ganhou a indignação de dezenas de torcedores alem do processo que já esta sendo providenciado pelo nosso Advogado Dr. Gilberto Jabur.

Alguns mencionam pela net que irá pega-lo. Como mencionei, quem procura acha.

Vieram me questionar o que faríamos com ele. Respondi que faríamos o que nos cabia juridicamente. Do mais deixariamos nas mãos de Deus, pois o mundo é pequeno e uma hora um dos indignados lhe encontra. Não podemos e nem queremos interver nisso.

Mas estamos e ficaremos de olho, acionando nosso juridico a cada menção aos Gaviões, associados. Tem que ter base, assim aceitamos sim.

Só queria entender as verdadeiras razões de tantos julgamentos.

Alem de tudo tenta se justificar. Nojento este Paulinho dos teclados.

Nenhum comentário: