terça-feira, 2 de setembro de 2008

Comemoração do Aniversário do Corinthians

Ontem foi o aniversário do amado Sport Club Corinthians Paulista.

Clube originado por operários, quebrou a tradição da epoca do futebol para as elites e veio a se tornar o time do povo.

Tenho orgulho de fazer parte disso tudo. Viver este Universo Corinthians Paulista. Sim, universo, tudo ocorre em torno do glorioso Corinthians, tudo me liga, direta ou indiretamente.

Para mim tem uma mistica muito grande tudo isso. Corinthians, Gaviões. Ontem senti falta do axé, da macumba no ar, a mistica corinthiana pesada.

Tradicionalmente estava marcada a caminhada dos Gaviões para o marco de fundação do Corinthians na Rua José Paulino, perto de nossa sede no Bom Retiro. A perdi. Fui em casa e nesta saída da quadra perdi a saída da caminhada.

Na quadra o velho Dandi, ,companheiro do velho axé que mencionei. Este tem a macumba corinthiana. Não mencionei nada, até porque jamais ressaltarei negatividade em nossa coletividade, temos sim que trabalhar tudo de forma alternativa, construir diferente. Mas enfim, Dandinho mencionou : que aniversário borococho...Tive que concordar internamente, faltava muita mística ontem. Acho que foi assim em todas as concentrações que teve. Na quadra que foram três, no Corithians. Tinha que ser tudo junto isso sim. Mas questão de tempo e bom senso.

Não fiquei muito fustrado, tinha um belo compromisso e a mística que faltou no ar, tava nublando meu espírito.

Nos próximos dias muitas atividades em torno do aniversário do Todo Poderoso Timão.

Dia 06 da rapaziada da São Jorge. Dia 13 na sede e abaixo pode ver no blog a programação no clube.

Nenhum comentário: