segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O processo de eliminação de Dualib e Nesi Curi entra na reta final

O presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Carlos Senger, a pedido da Comissão de Ética, encaminhou nesta semana notificações extra-judiciais aos ex-dirigentes Alberto Dualib e Nesi Curi sobre seus respectivos processos de eliminação do quadro de associados do S. C. Corinthians Paulista , assim cumprindo o artigo 43 do estatuto do clube. É o início da reta final desta prolongada e cansativa novela.

A partir do recebimento dessas notificações, os ex-dirigentes terão dez dias para apresentar suas defesas e provas, como manda o já citado artigo. Não poderemos admitir novos prazos que fujam da legalidade. Chega de ter compaixão com quem tanto prejudicou o nosso Corinthians.

Após o prazo para a defesa, caberá à Comissão de Ética apresentar ao presidente do conselho seu parecer sem demora, para que esse marque a reunião que decidirá sobre a eliminação ou não dentro de no máximo 30 dias, cumprindo novamente o que manda o estatuto.

Compreendemos o excesso de zelo com que esse processo vem sendo tocado por todos, mas não poderemos aceitar novas prorrogações e/ou demora sem qualquer base jurídica ou estatutária. Eliminar Dualib e Nesi Curi do quadro de associados é uma questão de honra para o Corinthians e para os corinthianos. Não sossegaremos enquanto não alcançarmos esse objetivo. Só queremos justiça.


Comissão de Ética e Senger, estamos de olho!!!

Nenhum comentário: