quinta-feira, 17 de julho de 2008

Panfleto Festa de Aniversário

2 comentários:

Mônikita disse...

Oi Pulguinha...

Não estou na bronca não rs ...só um pouquinho rsrs pra ser sincera.
Mas me perdoa que ainda não te respondi estou meia corrida.
Na vdd passei aqui pra indicar o blog do meu irmão.
O Blog dele vai ter um perfil (politico) que acho que vai te interessar.
O endereço é

http://tpacamaru.blogspot.com/

besos Companheiro e jamais desisto da boa luta ;)
Mas que falta uma voz politica, como por exemplo a sua ...ah isso falta!

É NÓIS

WAGNER disse...

Fala ae Pulguinha, fmz total ? Sou aquele cara que troco idéia com vc numa Sexta no Corinthians, e numa terça no jogo contra o Marilia...

Então parceiro venho por forma desta falar do meu indignamento com a matéria do LANCE! falando do racha entre as torcidas organizadas. Acho que o LANCE! se preciptou ao falar dos rachas das torcidas e nos comparar com outras organizadas que vão ao estádio e brigam entre si. Pelos menos ao meu conhecimento não sei de nenhuma vez que os Gaviões, ou os Gaviões do movimento da Rua São Jorge foram ao estádio para brigar... Fiquei puto mesmo cara, pq o lance! é lido por muita gente e isso só ajudou a denegrir a imagem dos Gaviões... Acho que não oferecemos perigo algum aos Corinthianos. Pq q ao invés de só criticarem a nós, eles não vão até a quadra e tomar conhecimento dos inúmeros enventos sociais que fazemos, e também o motivo do racha? O que aconteceu foi apenas opiniões diferentes dos torcedores, mas jamais fomos ao estádio para brigar com nós mesmos.
O lance! é um jornal respeitado, mas acho que para publicar a matéria de outras torcidas que brigam entre si, eles deveriam separar a nossa torcida disso, pois só faz as coisas piorar...Pow, entrei lá no forum do lance e só tinha cara xigando os Gaviões..é estranho pq parecia que eles estavam se referindo a nós como se torciamos para outro time... Veja bem, não estou falando que apóio um ou outro movimento. Eu apóio o Corinthians, e sou dos Gaviões da Fiel e frequento a quadra sempre que posso... Quando falam mau de nós fico puto...puto mesmo manow!

É isso ai...Abração

Vai Corinthians