quinta-feira, 22 de maio de 2008

Não me intimido com qualquer inimigo eu confio na força do povo que por enquanto está desunido. Agora nenhum político, pode me acorrentar a seus elos de papel verde:verde verde...dinheiro sujo da babilônia,Segregação social, discriminação racial. 2xApartheid, colonização, escravidão, globalização,ainda me lembro da inquisição e da catequização dos índiosgrupos de extermínio, klu-klux-klã, nazistas, fascitas, não mais!(Falai Vicente...)Mesmo não querendo temos que admitirque o inimigo está ai nos impede de sorrirme diz quem é feliz vista grossa pra cicatriznão faço não falo e não fizo amor é a raizpro meu povo superarTsunami bomba de Hiroshima RJ Bagda ratatátáVire a cara se não quiser ver ou fique sentado em frente a TVo prejudicado de fato é vocêi ae vai se envolver? então não espere e faça o caçador virar caçapolitico demagogo chegou a hora da sua desgraçaminha revolta não é de graça convocação sinal de fumaçapalavra-chave UNIÃO uma andorinha só nã
Mesmo não querendo nós temos um inimigoque em dias de tempestade nos negam abrigo.esse é o sistema, mas armaremos o nosso esquemalutando com nossas próprias armaspra anular o poder do inimigoe ajudar o povo a esquecer que um dia ficou sem abrigo:de baixo da ponte, com a cabeça na pedra, cobertos com papelãofamílias inteiras em depressão, depressão, depressão.Por essas e outras não esquecerei (jamais), dos calos nos pés, e das altas marésque tivemos que superar.ondas gigantes que batemos de frente nos mostram nossa força e perseverança ao lutar, a lutar

Nenhum comentário: