terça-feira, 6 de maio de 2008

Hoje realmente não esta sendo dos melhores dias. Ontem também, ontem ontem também.

Não me pergunte o porque, nao obterá resposta. Caso insistir, e isso me incomodar, seja quem for, ajudara a termos distância.

Todos temos nossos momentos, de chatice, revolta, indiganação, insatisfação ......e querer ficar só.

Tenho muito disso, por mais que muitas vezes a velha impressão engana muitos que acham que nos conhecem.

Hoje só quero ver meu velho Corinthians.....Negócio é pegar o surdo e mergulhar na mística, da torcida, dos Gaviões, do meu "eu" na arquibancada.

Poderia desgarregar minhas neuras em muitos assuntos, fazer muitas criticas a muitas coisas ...principalmente a mim mesmo .....mas não porque aqui já não é pessoal, é publico como uma amiga me diz ....assim, voltarei aos pensamentos mesmo, deixando de escrever.

Hoje sinto vontade de mudar o endereço de meu blog, um endereço que seja menos exposto. Culpa minha mesmo, divulguei, porque reclamar agora né ....é ....mas nada que não podemos resolver num simples click .....

Espero que alguns amigos e amigas entendam ...mas entendam mesmo ....todas minhas palavras ....

Nenhum comentário: