sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amanhã é Corinthians literalmente

É, amanhã, sabadão, é Corinthians literalmente.

Amanhã cedo irei ao clube, parece-me que se tudo se confirmar terá manifestão do Movimento Fora Dualib. Derepente não seja uma dita manifestação, um ato em si, mas cobranças aos membros do Conselho Deliberativo para providências quanto as eliminações de Alberto Dualib e Nesi Curi.

A pauta, a bandeira de luta principal do Movimento Fora Dualib é a ex´pulsão de ambos e estão fortalecendo o debate no sentido de como ressaltar a pressão para tal providência.

Setores politíco do clube já demonstram mudar os rumos dos discursos anteriores quanto a expulsão de ambos.

Membros do Movimento procura meios e estão abrindo o debate de como podemos fortalecer esta bandeira de luta de expulsão de ambos do quadro associativo do clube.

Citadine, presidente do CORI e o presidente do Conselho serão cobrados quanto devidas providências e ressaltarmos que não esquecemos de ambos, que não deixaremos cair no esquecimento.

Isso pela manhã né.

Depois é rumar para o Pacaembú, ter o prazer de jogarmos la novamente. Nos sentimos mais a vontade, mais em casa.

Pela vendagem de ingressos estará lotado e tenho a certeza que amanhã inflamaremos as arquibancadas do velho Paca.

Vai Corinthians .....

Um comentário:

Mônikita disse...

E eu vou passar o dia das Mães ao melhor estilo...vou levar minha cria(corinthiana claroooo) pela primeira vez ver o CORINTHIANS NO PACA.
Me fala tem jeito melhor de comemorar?

Feliz dia das Mães pra todas as Mães de torcedores, que rezam pela segurança dos seus filhos em jogos, que msm algumas vezes, não entendendo de futebol, são solidarias na dor e na alegria.
Dia lindo à todas.

Feliz dia das Mães pra todos ai na sua familia Pulguinha...

É NÓIS COM O CORINGÃO NA MISTICA QUE ENVOLVE A FIEL NO PACAEMBU!

besos