quarta-feira, 23 de abril de 2008

É "zica" ou apenas fato do acaso ?

Já vivemos uma situação ruim, tanto no Corinthians quanto na Torcida, e acontece este acidente na missa de São Jorge realizada ontem no Clube.

Para os superticiosos e adversários é pura "zica". Para outros foi as energias negativas dos dirigentes presentes (Paulo Garcia, Andrés e cia) que fez São Jorge cair, a correlação das energias do bem e do mal que o fez manifestar (rsrs) . Para mim, foi fruto do desiquilibrio do brutamontes que colocaram para carregar a sublime imagem. Logicamente que acidentes acontecem, mas foi inevitável, quando vi o acidente na TV, pensei que se fosse um torcedor fanático, estaria envolvido com o momento, com o grau de atenção maior. Apenas uma cogitação, mas quando as praticas são com amor, os resultados são melhores.

Não sou superticioso, mas, sai "zica".

2 comentários:

Filipe disse...

É reflexo das mãos que estão a segurar o Corinthians Paulista...
Olhos abertos sempre, portanto...
Sai zica, Saravá

Mônikita disse...

Acho que é mais fácil sempre responsabilizar forças ocultas pelos nossos sucessos ou fracassos.
Porém tb acredito que tantos anos com energias de roubos no PSJ, jogos de maladragem de querer se dar bem, dirigentes sempre querendo tirar proveitos pra si msm...com certeza a energia não é das melhores.
Assim como acredito tb na força do bem da Fiel qdo grita CORINTHIANS!
Mas devagar...aliás diga-se bem devagar estão melhorando as coisas.
Portanto tudo é uma questão de ponto de vista e eu prefiro crer que aquilo foi uma purificação...melhor dizendo...SÃO JORGE mais uma vez matou um dragão.

;)